sábado, 31 de agosto de 2013

top 10 melhores games de ps2 que já joguei (minha opinião) PART 1

oi pessoal hoje vim trazer um top 10 de jogos de eu já joguei ou eu ainda jogo no ps2 esse e meu primeiro post nesse blog essa e minha opinião de jogos

1-shadow of the colossus


uma jogo que mistura ação aventura e suspense esse jogo foi considerado o melhor jogo de ps2 com os melhores gráficos para um jogo de ps2 esse jogo fez tanto sucesso que ganho uma remasterização para ps3 HD
LUTE CONTRA MONSTROS DE MAIS DE 1 METRO   esse jogo e um dos melhores que eu já joguei
VEJA UM VIDEO DE COMO E ESSE JOGO

GAMEPLAY

A VERDADE POR TRAZ DE UM JOGO EPICO

mais mesmo depois de ver esse video ainda acho esse jogo epico
DOWNLOAD PS2

o download so vai ser posto depois que o blog super games for posto no ar ( o blog esta em manutenção)

2-megaman x command mission ps2-rockman


para quem gosta de um bom anime de luta e ação no ps2 eu recomendo esse jogo ele e muito epico quase ia zerando tudo começa com megamen com zero e o  shadow ate que varias explosões acontecem separando todos o que vc tem que fazer e encontra um caminho ateo topo mais quando vc chega vc ver que shadow traidor querendo matar vc.

3-the simpsons the game ps2
um jogo que acabei foi esse eu achei muito bom porque esse jogo tem ação e aventura e muita coisa sobre a serie os simpsons nesse jogo se presta atenção vai achar segredos e reconhecer fazes que na serie mostra já que o jogo e muito bom vo falar um polco sobre ele
lute contra guardas,anjos,caras com armas,bombas de chocolate,coelhos de chocolate,
e viva em um mundo que muitos gostariam de viver ACHA QUE ESSE JOGO DO E PARA PS2
esse jogo por se muito bom e divertido ganho uma remasterização para consoles como 
PS3,XBOX 306,WII,PSP e muito mais


4-the simpsons hit and run
não se pode falar de um jogo dos  simpsons sem falar de um jogo que e muito famoso the simpsons hit and run esse jogo e meio de corrida ação e aventura jogue com o BART,HOME,LIZA,MARGE em um super mundo muitos pensão que esse jogo e baseado em GTA mais o mundo do jogo the simpsons hit and run e muito maior que o de gta e ainda tem nini games vendedores de carros cada mundo tem seu personagem cada mundo e diferente do outro como o de home esse jogo tem para pc ps2 xbox 306 e acho que tem para ps3

GAMEPLAY

5-naruto shippuden ultimate ninja 5 ps2

um jogo que joguei polco mais achei legal poque dava para ter varios modos eu inda sei poderes do naruto que ele vira a raposa de nove caudas eu ia acabar o jogo quando perdi ele kkkkkkkk

6-sonic unleashed

sonic unleashed e um jogo de aventura que eu acho muito massa eu já acabei ele esse jogo e HD e muito massa o ruins do jogo e a filme do jogo aquelas cenas que eles ficam falando e muito chato e muitas vezes não da pra pular tem fazes que vc tem que escolher bem porque pode mudar o fim da historia.

7-sonic heroes 

um jogo meio de corrida vc pode escolher os seus integrantes como o do time blue red ou o da pink
a faze mais dificio e o da casa das bruxas 

8-sly 3
um dos jogos melhores que eu tenho já esto nos piratas acho que muitos deviam jogar ele porque e um jogo de avetura muito bom

A PART 2 SAI EM BREVE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

regras