domingo, 13 de outubro de 2013

Lives Actions de Dragon Ball

   Pessoal os live actions de dragon ball foram muito difíceis de fazer e eu discordo de quem xinga eles e de quem critica mal deles (os dois são a mesma coisa) então desde cedo e antigamente que eles trabalham com isso e vamos mostrar como foram estas evoluções com várias imagens e o resumo de algumas das estórias (algumas tem os resumos mas vou tentar achar todas) não vamos xingar nem criticar mal deles (novamente digo que os dois são da mesma coisa).

Dragon Ball le film

                                           
                       

   Filme não-oficial do aclamado mangá e anime Dragon Ball, de Akira Toriyama. Rodado provavelmente em Taiwan, o filme teve produção chinesa e é mais conhecido mundo afora com a dublagem em inglês, onde Goku é chamado de “Monkey Boy” (Menino Macaco) e Bulma, por algum motivo que só Deus sabe, vira Seeto. Efeitos especiais bem produzidos pela tecnologia da época, as atuações cômicas muitas vezes não intencionalmente e um roteiro que segue as primeiras aventuras de Goku. com várias alterações, como a estranha roupa de Yamcha e a presença quase constante de Son Gohan, o avô de Goku, que morre no original.

Dragon Ball Koreano

                                           


   Este artigo é sobre o 1990-coreano filme não oficial de ação ao vivo, para outros usos ver: Dragon Ball (disambiguation)

Ssawora Filho o gongo, Igyeora Filho o gongo
Dirigido por Wang Ryong
Produzido por Ahn Hyun-Sik
Escrito por Roteiro:
Yun Seok Hun
História Original:
Akira Toriyama
Estrelado por Heo Seong-Tae
Lee Ju Hee
Kim Jo Sef
Música de Hong Yi Nam
Edição por Hyeon Dong Chun
Distribuído por Dai Won
Data de lançamento (s) 12 de dezembro de 1990
Duração 105 minutos
País Coréia do Sul
Idioma (s) Korean
IMDb perfil
Dragon Ball (드래곤 볼, Deuraegon Bol) é uma adaptação para o cinema live-action não oficial coreana do mangá Dragon Ball por manga-ka Akira Toriyama.

Peguei da wiki de Dragon Ball se quiserem vão ver o artigo em: Dragon Ball Wiki

Dragon Ball Evolution

                                               


   Dragonball Evolution (conhecido em Portugal como Dragonball Evolução) é um filme trash de 2009, adaptação em live-action da franquiaDragon Ball criada por Akira Toriyama. Foi produzido pela 20th Century Fox. A história gira em torno das aventuras do personagem principal, Goku, em seu aniversário de 18 anos. O filme começou a ser desenvolvido em 2002, e é dirigido por James Wong e produzido por Stephen Chow. Foi lançado no Japão em 13 de março de 2009 e na América do Norte em 10 de abril de 2009. O ator Justin Chatwin foi escalado como Goku, eJames Marsters retrata Piccolo, o antagonista do filme. O filme foi lançado em DVD e Blu-ray no dia 24 de julho de 2009 para o mercado asiático, e em 28 de julho de 2009 na América do Norte e na Europa.

Dragon Ball Saiyan Saga

                                      


   Sou muito fã do anime Dragon Ball. O pouco que li do mangá, me pareceu que realmente o espírito foi mantido na versão animada (pelo menos forma mais light). Comecei a assistir lá no SBT na época do Goku pequeno, depois passei para o Cartoon Network no período de Dragon Ball Z e acabei ignorando parte deDragon Ball GT. Engraçado, quando a Globo começou a passar DBZ, eu via sempre alguns episódios aleatórios. Lembro até que num período de 2/3 meses eu via os episódios e não saía a da saga do Freeza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

regras