domingo, 17 de novembro de 2013

Personagens de Naruto (Academia Ninja)

   Hoje eu vou mostrar para vocês sobre os personagens de Naruto(só os da academia ninja) suas histórias e suas habilidades.
Equipe 7

Uzumaki Naruto

   Naruto é o protagonista do Anime e sonha em ser hokage e só conseguiu virar um ninja roubando um pergaminho e aprendendo a fazer o seu antigo pior jutsu que era o bushin no jutsu e que hoje é o melhor nisso então aprendeu a fazer jutsus com o tempo até conseguir virar hokage.
Clã: Uzumaki
Habilidades: Ele tem como sua habilidade principal o rasengan e tambem tem o seu melhor jutsu o kage bushin no jutsu ele já é o melhor neste jutsu e tem habilidades da raposa de nove caudas e não mostrar ter tantas técnicas de seu clã e técnicas simples de ninja tem até habilidades do ar ou seja fuuton.
Uchiha Sasuke

   Sasuke era o arquinimigo de Naruto depois virou amigo e depois virou o inimigo principal do Anime e sempre foi um dos caras mais sérios do anime e seu sonho era se vingar do seu irmão mais novo que matou a própria família assim sendo a extinção dos uchihas.
Clã: Uchiha
Habilidades: Tem muitas habilidades que são as habilidades de clã as habilidades simples de um ninja e técnicas de orochimaru e do elemento do fogo ou seja Katon.
Haruno Sakura

   Sakura é uma garota extremamente apaixonada por sasuke falam que ela é muito inutil mas, não é pelo menos uma vez no anime não foi, essa vez foi quando ela colocou naruto e sasuke que estavam machucados deitados no chão e não fez praicamente merda nenhuma a unica coisa foi colocar um paninho na testa deles coisa que eles já tinham.
Clã: Haruno
Habilidades: Ela tem habilidades simples de um shinobi e tem técnicas de cura e de clã, o que no caso é o clã Haruno que é mais um clã em extinção e mostra ter poucos participates (no caso uns seis).
Equipe 10

Yamanaka Ino

   Ino é a arquinimiga de sakura e é membra do clã yamanaka um clã de konoha que não está em extinção (pelo menos este) e também é uma das milhares de garotas que gostam de sasuke.
Clã: Yamanaka
Habilidades: Ela tem as simples técnicas ninjas que se precisa para passar do exame gennin e tem as técnicas do seu próprio clã.
Nara Shikamaru

   Shikamaru é da mesma equipe de Ino (equipe 10) e ele pertence ao clã Nara que tambem não está extinto (esta equipe não tem clãs extintos) e é um garoto muito inteligente.
Clã:
Habilidades: Ele tem habilidades de ninjas comuns e tem técnicas de clã.
Akimichi Chouji

   Chouji é um garoto gordinho que odeia ser chamado de gordo e participa da equipe de shikamaru e de ino a equipe secundária Ino-Shika-Cho e tem poderes de aumentar qualquer parte do corpo.
Clã: Akimichi
Habilidades: Tem habilidades simples de um shinobi comum e tem habilidades de clã o que no seu caso seja o Akimichi.
Equipe 9

Hyuuga Neji

   Neji é um dos mais fortes de naruto e pertence ao clã hyuuga sua irmã é hinata hyuuga e costuma ser sério demais em qualquer ocasião por ter tidouma triste infancia porque teve que fazer um selamento em sua testa quando era manor por pertencer a raça secundária do clã dele.
Clã: Hyuuga
Hbilidades: Tem habilidades simples de um ninja e de clã e ainda é ótimo no taijutsu e faz jutsus estilo fuuton.
Rock Lee

   Rock Lee é um garoto que não usa jutsus por isso só usa o taijutsu e desde pequeno teve que ter um duro treinamento para chegar ao que ele é agora ao maito guy ver isso tentou ajudar e treinou ele a partir daí que rock lee tentou ficar semelhante a ele pois admirava muito guy.
Clã: ----
Habilidades: Rock lee abre portais luta taijutsu (é o motivo da bandana verde) tem golpes extremos e com elementos como madeira e terra.
Tenten

   Tenten participa da mesma equipe de rock lee de de neji e ela é amiga de todos e sempre ajuda a eles ela não tem clã e é bastante habilidosa com armas.
Clã:-----
Habilidades: Tem todas habilidades dentro do estilo weapons.
Equipe 8

Inuzuka Kiba

   Kiba é um garoto que participa do clã inuzuka e o seu cachorro se chama akamaru ele tem uma paixão enorme pelo seu cachorro que parecem ser irmãos o kiba nã parece amar delideradamente uma garota e não mostra ter nenhum arquinimigo pelo seu rosto e jeito de agir.
Clã: Inuzuka
Habilidades: Ele tem a maioria das habilidades com seu cão o que é tipico de seu clã e tem técnicas ninja simples.

Hyuuga Hinata

   Hinata é uma garota muito timida que gosta muito de naruto e é prima de neji e irmã de hanabi.
Clã: Hyuuga
Habilidades: Tem habilidades de clã

Aburame Shino

   Shino é um garoto estranho com poucas informações de kishimoto.
Clã: Aburame
Habilidades: Tem habilidades de clã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

regras