domingo, 17 de novembro de 2013

Tudo Sobre: Pan

Vou colocar tudo sobre alguns personagens de Dragon Ball Gt em diversos posts
  A Pan é simplesmente a personagem mais linda de Dragon Ball Gt e mais forte de todas as outras ela é a neta de Goku e Filha de Gohan e de Videl(agora sei de quem herdou tanta beleza).

Nome: Pan
Idade: 15
Raça: Meio Sayajin
Técnicas

  • Como sua mãe, o estilo do Pan luta é para esperar o seu adversário para o ataque, e em seguida, usando sua própria força contra eles em um Dodge ou balcão , jogando com a sua dinâmica . Desde que ela herdou sangue Saiyan e possui nível de alta potência, Pan tem o potencial para virar Super Saiyajin , quando estiverem reunidas as condições adequadas , como a chegada do mais maligno de perigos. [2 ] De acordo com Akira Toriyama , a sua razão de nunca ter quaisquer Super Saiyans do sexo feminino foi que nem Pan nem Bulla teve o incentivo para transformar, e que ele nunca chamou femininos Super Saiyans , porque ele não conseguia descobrir o que seria parecido . Como Daizenshuu , explica a incapacidade do Pan para transformar não foi devido à pequena porcentagem de sangue Saiyan nela, como Goku Jr. ainda era capaz de , apesar de ser o neto do já -1/4 Saiyajin Pan reduziria sua a não mais do que um XVI , tornando-o quase completamente humano. Os Dragon Ball GT Arquivos Perfeito implica que Pan tem o potencial de transformar e poderia ter se tornado um tipo de Super Saiyan nunca visto antes.

Tecnicas usadas por Pan

Flight O
Usuário manipula ki para empurrar o chão e voar. Isso é muito comum entre os lutadores Z e muitos vilões.

Ki Blast
Um simples raio de energia lançada no oponente. A versão de Pan é amarelo

Maiden Flash-Ataque super. Kid do Pan no jogo do dragão heróis Bola de arcade.

Kamehameha
Onda de energia lendário inventado pelo grande Mestre Roshi, lança uma explosão muito poderosa, branco-azul no oponente. Pan primeiras tentativas de fazê-lo no planeta M-2 e, em seguida, novamente em conjunto com Goku e Trunks para destruir Rilldo Geral. Também é usado por ela com Goku para derrotar Shenron Haze. Depois que ela usa essa técnica para destruir Oceanus Shenron, Goku afirma esta foi a primeira vez que ela executou em seu próprio sucesso. Ela usa uma versão amarela chamado Atomic Blitz Side em Dragon Ball GT: Bout Final.

Gill Missile
Um dos ataques Pan na série Budokai Tenkaichi. Pan ataca o oponente e Gill aparece e dispara um míssil contra o inimigo.

Masenko
Um ataque de energia transmitida de pai Gohan, que foi ensinado a técnica a ele por Piccolo. A versão de Pan é o vermelho e laranja.

Reliable Friend
Pan cobra esferas de energia amarelo-alaranjadas em ambas as mãos de forma semelhante à onda de energia raiva de seu Maiden e dispara várias poderosas explosões de energia em um ritmo muito rápido. É o último ataque de Pan em Dragon Ball Z: Infinito Mundial.

Saiyan Soul
A mão do poder que é uma de suas Explosão 1 na série Budokai Tenkaichi.

Afterimage Strike
Uma técnica que permite mover em alta velocidade e parecem desaparecer e reaparecer. Uma das suas rebentamento 1 na série Budokai Tenkaichi.

Instant Transmission
É uma técnica para viajar longas distâncias instantaneamente. Esta ação é geralmente acompanhada pelo usuário colocar seu dedo indicador e médio na testa para ajudá-lo a concentrar-se, no entanto, se é tomado um tempo extra a técnica pode ser realizada sem esta ajuda.


Aparições

Anime

Dragon Ball Z

Dragon Ball Gt


Games 

Dragon ball budokai tenkaichi 3


Dragon Ball: Final Bout

Dragon Ball Heroes
Dragon Ball Infinite World

Album
Pan em Dragon Ball Z
Pan com Sorvete no Dragon Ball Z ^-^ Kawaii
Pan no Dragon Ball Z Infinite World
Pan no Dragon Ball Gt Kawaii ^-^

Card Game


Action Figure

Chaveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

regras