sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Novo App do Blog

   Oi pessoal eu tenho uma novidade para quem tem celular Android eu fiz um App para o Blog ele ainda esta na versão Beta se acharmos outro criaodor de App nós iremos para com esse o nosso App esta na versão 1.0 beta com isso ainda temos polca coisa depois de um tempo nos vamos atualiza ele e depois vamos passar se versão.

INFORMAÇÃO ADICIONAL

1- O App e leve e eu acho que pega em todos os androides

2-O App não pega em celular tipo .JAR ( não ainda)

3-O App vai ser atualizado e para ver se já lanço uma nova versão venha no blog

4-para conseguir pegar o download mais rápido tenha um leitor de QR
download

INFORMAÇÃO DE SEVER

+ sever 1 = ATIVO
   Mais seves serão colocados depois da atualização
DOWNLOAD
-sever 1


Visual QR Code QR Design




Nenhum comentário:

Postar um comentário

regras