sexta-feira, 27 de setembro de 2013

top 5 melhores jogos online

oi pessoal já que e minha vez de fazer um post eu quis trazer um top 10 pc para muitos que já estão entediados com jogos que já zero todo e já sabe o caminho todo ate zera

1-Minecraft
construa o que quiser nesse jogo EPICO vc pode faze o que bem quiser e nesse jogo não tem limites vc pode fazer sua rua um prédio e mora nele pode pegar cavalos colocar nomes nele bem fazer o que quiser
mais pode ser chato jogar só feito uma pessoa sem amigos chame seus amigos para jogar e fazer muita coisa legal AVISO PARA QUEM JOGA-esse blog tem um sevidor super legal e sem lag mais esta fechado para manutenção .para quem quer jogar agora tenho uma noticia ruin o jogo custa o equivalente a 77.99 reais ou 65.00 reais o que eu peguei foi o de 65.00

site oficial https://minecraft.net/

2-team fortres
para a alegrias de muitos esse jogo e free é um jogo epico para muitos não tenho muito para falar desse jogo mais eu sei que ele e bom

3-love ritmo

para quem gosta de um jogo de dança esse jogo e bom tem muitas musicas de animes como a de Shingeki no Kyojin 

4-ELSWORD
um jogo muito bom para quem gosta de RPG e eu jogo esse  jogo o bom dele e que vc pode passar de level bem rápido porque tem muita aventura

5-microwars

microwars e um jogo de tiro em 2 pessoa e e muito legal mais ainda não lanço o mais foi lançado um teste BETA so 1.0000 jogadores poderão entra o tempo de se escrever para o beta já acabo mais não fique triste o jogo sai em outubro data não divulgada.




ENTÃO PESSOAL ISSO FOI SÓ ATE MAIS COM A PARTE DOIS DOS MELHORES JOGOS DE PS2  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

regras